Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Valéria Macedo foi patronesse de formandos em Porto Franco

                                    Valéria Macedo foi patronesse de formandos em Porto Franco
A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) foi homenageada como patronesse da turma de formandos em  Educação Física da Faculdade Santo Augusto, na cidade de Porto Franco. A solenidade aconteceu no último sábado (11), na quadra da Igreja Matriz.
Em seu discurso, Valéria Macedo agradeceu aos formandos, destacou a importância de dar prioridade aos estudos e parabenizou o grupo pelo esforço e conquista. “ Eu estou muito feliz por ser patronesse desta turma de novos Educadores Físicos de minha terra querida e minha região. Ainda mais quando vejo tantos amigos se formarem e preparados para contribuir ainda mais para o desenvolvimento de minha amada cidade e região”, disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz