Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Hemetério Weba garante festa de carnaval em Nova Olinda


O atual prefeito de Nova Olinda não fará o tradicional carnaval da cidade. Segundo o deputado Hemetério Weba, a prefeitura está endivida com agiotagem, salários atrasados e, também, atraso no pagamento de fornecedores.
Porém, o deputado, como membro daquela cidade, não deixará a população sem participar da folia tradicional, garantindo uma grande festa na praça José Sarney.
“Nova Olinda sempre teve carnaval todos os anos, desde o meu governo até o ano passado. Esse ano não vai ter carnaval. A prefeitura não patrocinou porque o prefeito se endividou de tal forma com agiotagem no estado do Maranhão, que não teve condição de fazer o carnaval. Além disso, tem funcionários com seis meses, quatro meses e três meses de salário atrasado, fornecedores com pagamentos atrasados. Mas, eu como integrante daquela cidade, como deputado e amigo do nosso povo, vou reunir os nossos amigos e fazer um carnaval terça-feira, na praça José Sarney, com três bandas, trio elétrico e brincar até as 3h da madrugada”, assegurou Weba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz