Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Ana do Gás prestigia evento da Agência de Mobilidade Urbana


A deputada estadual Ana do Gás (PRB) acompanhou o governador Flávio Dino na manhã desta quarta-feira, 2, na Praça Maria Aragão, no lançamento da segunda etapa da Linha Expressa Metropolitana. 

Foram entregues 25 novos veículos para atender usuários de São Luís, Paço do Lumiar e Raposa. O evento reuniu ainda os prefeitos Edivaldo Holanda Júnior (São Luís ), Thalita Laci (Raposa) e Josemar Sobreiro (Paço do Lumiar), além de vereadores, secretários municipais e estaduais e os deputados Wemetério Weba, Zé Inácio,  Fernando Furtado, Levi Pontes e Professor Marco Aurélio.  "Agora são 40 ônibus ajudando no transporte de pessoas que circulam pelos municípios da ilha, com segurança e conforto", destacou a parlamentar, referindo - se aos veículos que contarão com ar - condicionado,  recarga de celular e monitoramento remoto, que possibilitará ao usuário acompanhar os horários dos coletivos nos pontos por meio do aparelho celular.

Em sua fala, o governador Flávio Dino anunciou para abril o lançamento da primeira linha expressa interestadual entre as cidades de Imperatriz, Senador La Roque e João Lisboa. "O programa de mobilidade, como a implantação das linhas expressas e o Mais Asfalto, vem atender e complementar as ações que competem aos prefeitos", assegurou o chefe do executivo estadual.

Para o presidente da Agência de Mobilidade Urbana, Arthur Cabral, 
o programa é um dos projetos mais bem avaliados do governo. "Fizemos um levantamento e a população aprovou o projeto. Em 2015 planejamos, mas
este ano será marcado por grandes transformações no serviço de transporte no Maranhão", garantiu Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz