Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Deputada Nina Melo homenageia 170 mulheres com sessão de cinema


A deputada Nina Melo (PMDB) reuniu mais de 170 lideranças comunitárias de São Luís durante a homenagem que prestou ao Dia Internacional da Mulher, na tarde desta terça-feira (8). Com muito carinho e entusiasmo, a parlamentar ofereceu às suas homenageadas uma sessão de cinema no Cine Kinoplex, do Shopping da Ilha, ocasião em que foi exibido o filme “Os Dez Mandamentos”.
Antes de iniciar a sessão de cinema, Nina Melo recepcionou todas as mulheres, ofertando a cada uma delas rosas vermelhas. Estiveram presentes 170 mulheres das comunidades  Coroadinho, Vila Passos, Bequimão e Passo do Lumiar.
“Estou muito, muito feliz em poder homenagear todas as mulheres do meu Estado, do meu país neste grande encontro de amigas”, disse Nina.
A deputada agradeceu de coração todas as "mulheres de verdade" por atenderem ao convite para estarem juntas no cinema do Shopping da Ilha assistindo ao filme "Os 10 mandamentos".
“Renovamos nossa fé em Deus e no ser humano para que continuemos nossas jornadas na luta por dias melhores e mais justos para todas nós, aos nossos filhos e para quem não tem voz, nem vez”, destacou a deputada.
A sessão de cinema oferecida pela deputada Nina Melo contou, também, com presença de várias representantes de entidades religiosas, dentre as quais Francisca dos Santos, coordenadora da Pastoral da Sobriedade da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Bequimão, que agradeceu e elogiou a iniciativa da parlamentar.
Jacira Lima, liderança da Vila Passos e Sonia Maria Diniz, moradora do bairro Coroadinho, abraçaram a deputada e destacaram o trabalho que Nina Melo vem realizando na defesa e melhoria de vida de todas as mulheres do Maranhão. “Nós só temos a agradecer à deputada por este gesto de carinho que ela teve por todas nós, oferecendo a oportunidade de assistir a um filme tão grandioso”.
OUTROS EVENTOS
Durante todo o dia dedicado às mulheres, a deputada Nina Melo também marcou presença em eventos alusivos à data. Pela manhã, a deputada, que também é médica cardiologista, participou da campanha de prevenção à saúde da mulher, organizada pelo Grupo de Esposas de Deputados (Gedema), em benefício das servidoras da Assembleia Legislativa.
Nina Melo realizou consultas médicas às servidoras do Legislativo nesta terça-feira, e também estará prestando atendimento nos dias 15, 22 e 29 de março.
“Eu, como cidadã e médica, me ofereci para dar essa contribuição durante todo o mês de março. Venho fazendo esse trabalho filantrópico em todo o Maranhão desde que assumi o mandato. E nada mais justo do que fazer esse trabalho também dentro da Assembleia com as servidoras. Sinto-me na obrigação de cumprir esse papel”, declarou a parlamentar.
A deputada Nina também prestou homenagem especial à presidente do Gedema, médica Cleide Coutinho, destacando o grandioso trabalho social que o Grupo de Esposas vem realizando em prol dos segmentos que se encontram em condição de vulnerabilidade social.  "Dra. Cleide me inspira como mulher, mãe, médica, política e amiga", declarou. 
Ainda como parte das atividades desta terça-feira, Nina Melo participou da Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada no plenário da Assembleia Legislativa. A deputada subiu à tribuna para destacar a importância da data e do quanto é valiosa a igualdade de gênero. “Devemos parar e nos definir como realmente somos, porque o que importa é sermos realmente felizes”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz