Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Edivaldo Holanda destaca obras realizadas pela Prefeitura de São Luís


O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (14), a entrega por parte do prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior (PDT), da segunda fase de urbanização do Canal do Rio das Bicas, em uma extensão de 2, 138 km. “Ao longo dessa obra, que beneficia o polo Coroadinho, estão sendo contempladas cinco praças, todas com iluminação solar”, afirmou.

Segundo o parlamentar, a Praça do Carmo, a primeira a ser inaugurada, é pioneira no Maranhão no recebimento de iluminação solar e os postes também contam com iluminação solar. “As quadras contam com playgrounds, com quadras poliesportivas e dispõem de pistas para esportes outros”, acrescentou.

Edivaldo Holanda disse ainda que o polo Coroadinho já possui cerca de 30 km de ruas pavimentadas com bloquetes e asfalto. “Há ruas, que estão sendo beneficiadas, que desde que surgiram há três ou quatro décadas, nunca tinham recebido serviços do Poder Público. Por isso, que a população tem recebido essas intervenções do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com muito carinho”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz