Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Fernando Furtado prestigia entrega da II Etapa da Linha Expressa Metropolitana


O deputado Fernando Furtado (PCdoB) participou, na manhã desta quarta-feira (2), da entrega da II Etapa da Linha Expressa Metropolitana, realizada pelo governador Flavio Dino (PCdoB), na Praça Maria Aragão.
A Linha Expressa Metropolitana é considerada a maior inovação no Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Semiurbano de Passageiros da Região Metropolitana de São Luís.
Desde agosto de 2015 a Linha Expressa Metropolitana atende ao município de São José de Ribamar, agora é a vez dos municípios de Paço do Lumiar e Raposa com a apresentação de 25 ônibus que farão rota para esses municípios.
A expansão do serviço integra o conjunto de intervenções do Executivo Estadual para a melhoria dos transportes intermunicipais das regiões metropolitanas do Maranhão, trabalho que vem sendo coordenado pela Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB).
Para Fernando Furtado a expansão do serviço só traz benefícios para os usuários. “Agora são 35 ônibus que fazem linha para São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, com a passagem no valor de R$ 2,80 os ônibus oferecem conforto e acessibilidade. Só quem ganha com isso são os usuários que não precisam mais ficar dependentes apenas das vans que fazem esse transporte”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz