Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

O trabalho não pode parar


Depois de três anos de uma administração pautada na legalidade e na realização de obras estruturais e fundamentais para o crescimento do município de Viana, o prefeito Chico Gomes parte agora para uma reestruturação administrativa, visando dar uma maior dinâmica no seu governo e consequentemente maior visibilidade às grandes conquistas de sua administração.

O prefeito promete a partir de abril, mudanças de secretários; a comunicação será turbinada; novas obras anunciadas e inauguradas, enfim, a ideia é sair da defensiva e tornar as obras realizadas nesses três anos de gestão mais visíveis à população vianense.


Um dos pontos críticos dessa administr
ação é a saúde, por isso mesmo, segundo Chico Gomes, esse será um dos primeiros a ser ajustados, com a compra de equipamentos, aumentando assim a capacidade de atendimento de exames, ambulatorial e de consultas tanto no Hospital Municipal, como nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Chico Gomes vem realizando uma das mais profícuas administrações do Estado do Maranhão. Mas, por priorizar a gestão e não a politicagem, seu governo vem sofrendo críticas fervorosas da oposição. Ora, um prefeito que asfalta mais de 40 ruas, e escolhe a periferia, a região mais necessitada, para realização das obras, não está preocupado com os holofotes, com o “toma lá dá cá” da politicagem, e sim, com aqueles que verdadeiramente mais precisam.

O governo Chico Gomes, ao longo desses 39 meses, priorizou desenvolver a política social, visando o bem comum dos mais necessitados. Ações como a construção de mil casas, do conjunto Frei Serafim, em frente ao bairro Vila Zizi, a construção do Restaurante Popular, a construção, ampliação e climatização das escolas municipais, além da erradicação de todas as escolas de taipas comprovam essa premissa. Isso sem falar em outras impactantes obras do atual governo.


Enfim, o prefeito Chico Gomes parte para sua reeleição com muitos argumentos para o palanque, algo que a oposição vianense não tem, uma vez que os últimos governos, nada, ou quase nada fizeram pela cidade de Viana. O eleitorado vianense precisa ficar atento para não cair nas armadilhas da politicagem, ir atrás do oba, oba, trocar quem trabalha, por quem diz que vai trabalhar. É fácil, basta comparar. Que Deus proteja os vianenses, inspire seus eleitores e que Viana prospere e se desenvolva muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz