Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Prefeito Josemar participam de entrega de novos ônibus para a Linha Expressa Metropolitana


O Governo do Estado entregou, nesta quarta-feira (2), 25 novos ônibus que devem integrar a Linha Expressa Metropolitana. Agora, além do município de São José de Ribamar, o serviço deverá se expandir para os municípios de Raposa e Paço do Lumiar, trazendo mais agilidade aos usuários no deslocamento pela Região Metropolitana de São Luís. O prefeito Josemar e marcone  esteve presente na solenidade de entrega dos novos veículos, na Praça Maria Aragão, e os parlamentares elogiaram a iniciativa.
Somados aos dez veículos que já atuam desde agosto do ano passado, o usuário terá à sua disposição 35 veículos semiurbanos, que devem garantir maior segurança, conforto, mecanismo de acessibilidade e melhor mobilidade para a Região Metropolitana de São Luís.
“Nós temos uma pesquisa que aponta 90% de satisfação dos usuários com a Linha Expressa. Agora, para o próximo mês, nós estaremos interiorizando esse projeto, levado o serviço para a Região Tocantina, oferecendo o serviço para Senador La Rocque, João Lisboa e Imperatriz”, completou José Artur Cabral, presidente da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB).
O governador Flávio Dino destacou que essa é mais uma política do governo para garantir os direitos dos cidadãos. “Estamos empenhados na reestruturação da MOB. Entre tantos programas novos que iniciamos, esse é, sem dúvidas, um dos mais bem-sucedidos. Estamos garantindo a qualidade do serviço de transporte público e o direito das pessoas”, assinalou.
Bairros e conjuntos beneficiados
Cidade Verde, Zumbi dos Palmares, Novo Horizonte, Conjunto Roseana Sarney, Marly Abdala, Edinho Lobão, Parque Horizonte, Nova Vida, Conjuntos Paranã, Paranã, Novo Paço, Jaguarema, Manaíra, Loteamento Silvana, Loteamento Arnaldo e Alto Paranã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz