Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Prefeitura reabre inscrições para seletivo da Semed


As inscrições para o seletivo que contratará temporariamente profissionais para a Secretaria de Educação (Semed) de Paço do Lumiar foram reabertas e vão até os dias 04 a 07 de março. O adiamento seguiu orientação do Ministério Público, que excluiu a vedação dos interessados com vínculo com a Prefeitura nos últimos 12 meses, de participar do processo. Agora, o fato de ter trabalhado no Município não é mais impeditivo para concorrer a uma vaga. O Edital n°001/2016, retificado pela Semed, já foi publicado com as novas datas das etapas do seletivo.

Com a determinação n° 001/2016 – 2° PJPL, do Ministério Público, foi excluída a vedação prevista no item 11, subitem 11.2, “f”, do Edital, que estabelece como requisito básico para contratação “Não ter tido contrato anterior com o Município de Paço do Lumiar nos últimos 12 meses”. A decisão de permitir que qualquer profissional habilitado concorra a uma vaga provocou alteração nas datas de todas as etapas do processo e permitirá que mais interessados se candidatem, aumentando o nível de qualidade dos selecionados.
As inscrições e entrega de títulos vão até o dia 04 a 07 de março, e o resultado do processo será preliminarmente divulgado no dia 21 de março. Consulte as novas datas no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz