Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

CNJ NELA! Decisão de desembargadora comemorada antecipadamente com festa coloca vice-prefeito novamente no cargo de prefeito em Gov. Newton Bello

DSC_1977

Barrosinho da Rosilândia
Virou palhaçada a briga pela prefeitura de Governador Newton Bello. A Lei do ‘tira e bota’ adotada por alguns membros do Tribunal de Justiça do Maranhão é vergonhosa e deixa a cidade sem controle e a população totalmente confusa em relação a quem de fato é o prefeito da cidade.
Ocorre que neste domingo (3), durante seu plantão judiciário de 2º Grau, a desembargadora Nelma Sarney, tomou uma decisão tansloucada e recambiou o vice-prefeito Barrosinho da Rosilândia ao comando da Prefeitura. Uma verdadeira prova da bagunça e falta de credibilidade predominante no Judiciário maranhense.
No entanto, a decisão já era antecipadamente comemorada com muita festa por aliados do vice-prefeito na cidade, antes mesmo da canetada de Nelma Sarney. A questão foi alertada mais cedo pelo Blog do Luis Pablo, onde revelou através de um áudio obtido pelo Blog. (REVEJA AQUI O AÚDIO E A MATÉRIA ALERTANDO)
A prefeita Leula Brandão havia retornado ao cargo na última sexta-feira (1), pela decisão do Tribunal Pleno, após quase um mês cassada pela Câmara Municipal.
Enquanto a ‘Lei do tira e bota’ sobressai, a cidade fica sem comando e o caos se instala pelo município, onde servidores estão sem receber pagamentos e as escolas se encontram sem merenda escolar. A situação é lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz