Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Deputado Josimar participa de inaugurações no povoado Bom Jesus da Mata

                                            Deputado Josimar participa de inaugurações no povoado Bom Jesus da Mata
Com pouco mais de 100 famílias o povoado de Bom Jesus da Mata em Maranhãozinho esteve em festa, no último domingo (3). A Prefeitura realizou mais uma solenidade de entregas de obras na comunidade, sendo elas o ginásio poliesportivo Valmir Silva Ferreira e a pavimentação asfáltica.
O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho estava acompanhado da sua esposa a prefeita de Centro do Guilherme Detinha Cunha, do prefeito José Auricélio e sua esposa Edilânia Caldas e também de vereadores e assessores dos municípios de Maranhãozinho e Centro do Guilherme.
Solenidade
A cerimônia de entrega de obras teve inicio com os hasteamentos dos pavilhões estadual pelo deputado Josimar, municipal pelo prefeito Auricélio e nacional pelo secretário de esporte Aldy.  Após esse primeiro momento a obra é oficialmente entregue á comunidade com muita festa e aplausos. “O que estamos presenciando aqui é mais um ato de compromisso do prefeito Auricélio que em palanque prometeu esse ginásio. Eu como parlamentar apoio essas iniciativas, pois sei da importância da prática do esporte para a juventude, Bom Jesus da Mata está de parabéns”, salientou o parlamentar.
O asfalto de Bom de Jesus da Mata também foi entregue simbolicamente pelo prefeito e pelo deputado Josimar. Uma obra que mudou muito a vida das pessoas da localidade. “Aqui para nós tudo melhorou depois que entrou Josimar quando ainda era prefeito e agora Auricélio, dando continuidade ao trabalho, agora como deputado Josimar tem sido muito bom para a nossa localidade”, disse José da Conceição (Zé Boieiro).
Além do asfalto e do ginásio Bom Jesus da Mata conta ainda com uma bela praça, posto de saúde e uma duas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz