Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Edivaldo Holanda destaca entrega de títulos de propriedade aos moradores do bairro Santa Cruz

                                     Edivaldo Holanda destaca entrega de títulos de propriedade aos moradores do bairro Santa Cruz
O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou na sessão desta segunda-feira (04), a entrega de mais de 400 títulos de propriedade às famílias do bairro Santa Cruz, que foram contempladas pelo projeto ‘Minha Casa Legal’, uma iniciativa  do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. O projeto  - que tem como objetivo promover a inclusão social, por meio da regularização fundiária – é coordenado pela Secretaria de Municipal de urbanismo.
A entrega dos títulos – feita pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior - aconteceu na tarde do último sábado. Com este documento, o cidadão pode garantir empréstimos para reformar a sua casa ou até entregar a sua casa em garantia para qualquer outro empréstimo.
“O prefeito Edivaldo Holanda Júnior instituiu o Programa Minha Casa Legal, que é um projeto de cidadania, por meio do qual a Secretaria de Urbanismo da capital resgata aquela obra do ex-governador Jackson Lago, de garantir um futuro melhor para as famílias mais humildes”, acentuou o deputado. .
Longa espera
O presidente da União de Moradores do Bairro de Santa Cruz, Mário Rabelo Coutinho, lembrou que desde o ano de 1992 a comunidade trava uma luta pelo Título de Domínio de Propriedade que só foi possível agora, na gestão do prefeito Edivaldo. “Nós agradecemos imensamente ao prefeito e sua equipe por esse direito maravilhoso que foi dado aos nossos moradores, que é o de ter o imóvel próprio registrado”.
O primeiro morador a receber o título das mãos do prefeito Edivaldo foi a senhora Adenilza Câmara Araújo, de 59 anos, que reside no Santa Cruz desde a sua fundação. Ela ficou gratificada após receber o título de sua residência depois de longos anos de espera.  “A emoção é muito grande, pois este documento vai garantir a mim e a minha família a legalidade da nossa casinha”, disse Adenilza Câmara Araújo.
“Comprei uma casa, aqui há cinco anos, e agora posso morar em um lugar legalizado. Sou proprietário de fato e de direito da minha casa. Parabenizo a atual administração por esse importante programa”, agradeceu o senhor Ubiratan Mota Júnior.
Ao finalizar, o deputado afirmou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior já entregou mais de três mil títulos de propriedade, na cidade de São Luís.  “Esta é uma obra social da mais alta importância na nossa querida cidade desenvolvida pelo prefeito Edivaldo”, afirmou Edivaldo Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz