Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Edivaldo Holanda destaca vistoria da Prefeitura às obras do Residencial Morada do Sol


O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou, na sessão desta terça-feira (19), a vistoria feita ontem pelo prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT), às obras das creches que estão sendo construídas no Residencial Morada do Sol, no bairro do Maracanã.
Aquela unidade escolar integra o conjunto de equipamentos sociais que beneficiará os moradores do novo empreendimento, bem como toda população do entorno. Ao todo, a região contará com duas creches em tempo integral que, juntas, atenderão 200 crianças; uma escola com capacidade para 360 estudantes, além de posto de saúde, praças e quadras.
Quando da vistoria, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior destacou que a sua equipe está empenhada em reduzir o déficit habitacional na cidade, bem como implantar na região equipamentos sociais necessários para atender os moradores de toda aquela região no Maracanã. “Estamos honrando mais esse compromisso assumido com a população. Além de realizar o sonho da casa própria, essas pessoas terão acesso a equipamentos sociais que proporcionarão uma vida mais digna,” disse o prefeito.
Parceria
Fruto de parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo Federal, por meio do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’, o Residencial Morada do Sol, construído pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, possui mais de duas mil unidades habitacionais. Além dos moradores do residencial, serão beneficiadas com os equipamentos sociais, as famílias da Vila Maranhão e dos residenciais Santo Antônio e Amendoeira, também construídos pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Estes empreendimentos contam com uma estrutura adequada para urbanização da área, onde as famílias poderão desfrutar, inclusive, de momentos de lazer e espaço para as atividades físicas e culturais. “Já são milhares de casas entregues pelo prefeito Edivaldo às pessoas carentes que não possuíam um imóvel para morar. Assim, o prefeito vai levando cidadania e esperança para milhares de famílias em nossa querida São Luís”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz