Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Final de torneio futebolístico tem apoio do deputado Josimar de Maranhãozinho

                                Final de torneio futebolístico tem apoio do deputado Josimar de Maranhãozinho
No último sábado (2), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho esteve mais uma vez visitando o município de Cândido Mendes, no litoral maranhense. Desta vez, o parlamentar que estava acompanhado da sua equipe de governo esteve prestigiando um grande acontecimento do esporte amador do município, a final do Torneio Bonifácio Vigário de Jesus, que aconteceu no estádio Djalmão, entre as equipes do ASC e União da Vila.
O jogo
O estádio ficou lotado de torcedores dos dois times. A cada lance as torcidas vibravam muito mais depois de muita luta em campo a equipe do ASC venceu o jogo por 3x0, consagrando-se campeão do torneio Bonifácio Vigário. Segundo o organizador do evento, o empresário Bonifácio, o “Facinho” o torneio só aconteceu graças ao apoio e incentivo do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, que depois de eleito já é a 5ª vez que visita o município.
“Josimar tem sido um grande amigo do nosso munícipio, sempre que o convidamos para qualquer evento ele se faz presente, nos apoiando de todas as formas e incentivando as Ações interesse da coletividade, esse é o parlamentar que a nossa região esperava”, disse.
Ao final do torneio teve a premiação dos vencedores com entrega de troféus e medalhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz