Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Grupo de Oposição caminha firme e consolidado para as eleições em Barra do Corda

Faltando seis meses para as eleições municipais em Barra do Corda  a cidade já vive em clima de eleição. Desde que, o grupo do ex-prefeito Nenzin anunciou o nome da Vereadora Nilda Barbalho como pré-candidata a prefeita pelo Partido Verde a ser confirmado nas convenções de julho próximo, o mesmo vem se consolidando e recebendo um grande apoio por parte de lideranças, jovens, professores e demais membros da sociedade cordina.

O ex-prefeito Nenzin que já governou Barra do Corda por três mandatos, vem coordenando com sua vasta experiência política o seu grupo para que cheguem em outubro imbatível para comandarem pelos próximos quatros anos o município de Barra do Corda. Nenzin diariamente recebe em seu escritório no bairro trisidela inúmeras pessoas que se dizem arrependidas em terem apoiado o atual grupo que comanda a prefeitura de Barra do Corda, cidade esta que ultimamente vive seus piores momentos de sua história, onde o progresso e o desenvolvimento não fazem parte da atual gestão. Com um grupo consolidado, composto por fortes lideranças políticas, e pré-candidatos a vereadores das mais variadas representatividades, e com isso a população em geral continua percebendo que de fato o ex-prefeito Nenzin continua sendo o maior líder político da história de Barra do Corda e altamente preparado para coordenar mais uma eleição que ficará marcada nos corações de todos os barra-cordenses com sua nora nessa pré-disputa.
O grupo do atual prefeito Eric Costa está totalmente desarticulado e desde o ano passado perdendo grandes líderes políticos que ajudaram o mesmo a chegar ao poder em 2012, mas o poder às vezes muda os pensamentos e aqueles que não sabem lidar com o mesmo acabam por se desgastarem. No município de Barra do Corda não existe uma obra de vulto que seja capaz de provocar admiração nos munícipes, desde que o atual prefeito assumiu o comando do município de 1° de janeiro de 2013, o mesmo não conseguiu ainda mudar as cores das escolas que foram construídas no mandato do ex-prefeito Nenzin. Nenzin foi capaz de transformar algo que parecia ser mais um povoado do que de fato uma cidade, pois Barra do Corda não era capaz de ser atraída praticamente por nada e Nenzin com seu grupo chegou ao poder aliados ao progresso e desenvolvimento e aos poucos a cidade foi crescendo e se desenvolvendo ao ponto do mesmo conseguir governar por três vezes e ser reconhecido como o prefeito que mais trabalhou em toda a história do município.
Nenzin com seus 77 anos de idade, atualmente está percorrendo todo o município de Barra do Corda atendendo convites da população e levando palavras de um futuro melhor para todos ao lado da sua nora e vereadora Nilda Barbalho que durante seus três mandatos na câmara tem procurado realizar um grande trabalho e caminham a passos largos para mais uma grande vitória.
A vereadora Nilda Barbalho na qualidade de legisladora e representante do povo, disse que a situação em que se encontra tanto a cidade quanto a zona rural é de total desprezo por parte do atual gestor que abandonou todo o município. A vereadora afirmou que vem sendo procurada pela classe empresarial que clamam por dias melhores devido uma grande crise que se instalou no comércio local, pois os recursos que são destinados à prefeitura pelo visto não está chegando para impulsionar toda a classe empresarial e o desemprego só tem aumentando e lojas fechando suas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz