Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ana do Gás participa de reunião com prefeitos para tratar sobre divisão territorial no Médio Mearim


A deputada estadual Ana do Gás  (PCdoB) participou na última segunda-feira (4), de uma reunião promovida pelo IMESC (Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos), no Centro Administrativo de Lima Campos, com a presença de representantes dos municípios de Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes e o anfitrião, Lima Campos.

O prefeito Jailson Fausto, o vice-prefeito Estevinho e os vereadores Riba e Orlando representaram Lima Campos. Capinzal do Norte foi representada pelo prefeito Roberval Campelo, o vice-prefeito Almir e o vereador Irmão Chiquinho. A deputado estadual Ana do Gás representou o município de Santo Antônio dos Lopes, onde a parlamentar é a primeira-dama.

A reunião tratou sobre a divisão territorial de cada um dos municípios, em decorrência de dúvidas da localização ou dos limites geográficos de algumas comunidades, já que Lima Campos, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes dividem fronteiras. Desde 2014 estão sendo realizadas reuniões para discutir esses limites.
Ana do Gás destacou a importância do bem comum entre os municípios circunvizinhos. “Por estarem tão próximos, esses municípios precisam conhecer seus limites territoriais,  para não haver injustiças na aplicação e execução de obras e recursos públicos", pontuou a parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz