Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Na Raposa, Flávio Dino conversa com manifestantes que protestavam contra o prefeito Clodomir Oliveira


O governador Flávio Dino deu, mais uma vez, demonstração de carinho e respeito pela população. Na Raposa, neste sábado (2), deparou-se com manifestantes que faziam protesto contra o prefeito Clodomir Oliveira. O governador foi ao encontro do grupo e disse que tem ajudado os municípios e pediu que o grupo faça um abaixo assinado para que o governo possa executar os serviços reivindicados.


Durante toda a campanha eleitoral em 2014, o governador Flávio Dino prometeu que caso eleito não se omitira diante dos problemas e faria um mandato ao lado da população, ouvindo e debatendo para construção de um governo social e justo.

Com um ano e quatro meses de gestão, entre erros e acertos, de uma coisa Flávio Dino não pode ser acusado: ignorar a população. A cada dia surgem exemplos e vídeos que comprovam que a promessa do governador foi cumprida. Dino a cada evento vai ao meio do povo, ouve, sugere, promete e, se não for possível, explica.

Um exemplo aconteceu hoje à noite no município da Raposa, durante um evento promovido pelo PCdoB, “Diálogos pela Raposa”. Um grupo de moradores do município foi protestar contra o prefeito Clodomir Oliveira, por conta da buraqueira em um bairro. A população reclamava que há muito tempo pedia a Prefeitura uma solução para os buracos na Vila Laci, Rua João Bregança e João Bregança 2, mas não era escutada pela administração.

Quando estava saindo do evento o governador parou para conversar com a população, explicou que os problemas do município podem ser resolvidos pelo Governo, mas que é preciso o prefeito repassar essa situação para administração do Estado. Explicou que tem ajudado os municípios ao máximo e pediu para que eles façam um abaixo assinado cobrando uma solução para os bairros, que dessa forma o Governo iria ajudar os moradores. “Eu faço pra vocês, eu assumo meu compromisso com vocês”, prometeu o governador.

Essa postura foi destacada pelos manifestantes. “Vamos filmar, porque quando o senhor fizer o serviço nos vamos mostrar quem realmente nos ajudou”, disse um morador.

Com simplicidade, respeito e humildade Flávio Dino vai comandando o seu governo.

 “Diálogos pela Raposa” ocorreu na noite deste sábado, na quadra do SESC, no Bairro Inhaúma, e contou com a participação dos secretários Márcio Jardim, Márcio Jerry, do ex-deputado Federal Domingos Dutra, além do governador Flávio Dino.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz