Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Novo diretório estadual do PTN no Maranhão será empossado neste sábado…

Partido terá o comando da prefeita de lago da Pedra, Maura Jorge; ato será realizado na Assembleia Legislativa



O novo diretório estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no Maranhão, que será presidido pela prefeita e ex-deputada Maura Jorge, será empossado neste sábado (2), às 9hs, em ato que acontecerá no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. O evento contará com a participação de líderes nacionais da legenda, entre eles os deputados Aluisio Mendes e Renata Abreu (vice-presidente do PTN), e de todas as regiões do estado.
“O PTN é um dos partidos que mais cresce no Brasil. Na Câmara Federal, a nossa bancada aumentou de quatro para 13 deputados. O nosso partido obteve um crescimento superior a 200% no período da janela partidária. Juntos, continuaremos fortalecendo as bandeiras trabalhistas em todo o Brasil, e no Maranhão, em especial”, enfatizou Aluisio Mendes, que foi o responsável pelo ingresso de novas lideranças políticas no PTN, tanto na Câmara Federal quanto no Maranhão.
Atendendo a convite de Aluisio Mendes, Maura Jorge assumirá a presidência do diretório estadual do PTN com a missão de promover o crescimento e o fortalecimento do partido no estado.
“Teremos, com certeza, forte participação já nas eleições municipais deste ano no Maranhão, e estaremos ainda mais fortalecidos para a disputa eleitoral de 2018”, ressaltou Mendes.
Reconhecido como símbolo da luta por uma política limpa e que representa exemplarmente os ideais democráticos da população, o PTN tem 70 anos de existência no Brasil.A ideologia e as ações do PTN estão voltadas para eleição de candidatos que possuam propostas políticas sérias, inovadoras e comprometidas com o bem estar do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz