Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Posse do novo diretório mostra fortalecimento do PTN no MA


Em um forte ato político, o novo diretório estadual do PTN no Maranhão, que agora está sob o comando da ex-deputada e prefeita Maura Jorge, foi empossado sábado, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa.Com a presença da vice-presidente nacional Renata Abreu; do líder da bancada do PTN na Câmara Federal, Aluisio Mendes; dos deputados federais Ademir Camilo, Luis Carlos e Francisco Chapadinha; de prefeitos, vereadores e outras lideranças de dezenas de municípios, o encontro marcou o processo de fortalecimento do partido no estado, que pretende ter forte participação nas eleições deste ano e de 2018 no Maranhão.
Depois de fazer um breve balanço do crescimento que o PTN obteve no ultimo ano no Maranhão, com sua instalação em 125 municípios, o ex-presidente do diretório estadual, Laércio Costa, destacou a trajetória política de Maura Jorge, que exerceu quatro mandatos de deputada estadual e é uma líder política corajosa, de vida pública pautada pela ética, a honestidade e compromisso com a população.
“Estamos muito felizes de ter uma mulher guerreira e de vida pública correta no comando do PTN no Maranhão, num momento de grave crise ética e moral que se vivencia na política nacional. Nosso partido incentiva a participação de homens e mulheres de bem na política, para mudar o nosso país”, declarou Renata Abreu, ao dar posse a Maura Jorge.
O deputado Aluisio Mendes ressaltou que convidou Maura Jorge a ingressar e presidir o PTN no Maranhão por ela ser uma das maiores lideranças políticas do estado. “Nós fortalecemos nosso partido na Câmara Federal, que cresceu de quatro para 13 deputados, e queremos ter forte participação na política do Maranhão, com politicos sérios e realmente comprometidos em garantir melhores condições de vida aos maranhenses”, declarou ele.
Muito aplaudida pelas lideranças que lotaram o auditório, Maura Jorge empossou o vice-presidente do diretório, Isaac Dias, os membros do PTN Mulher e da Juventude do PTN dizendo que assume o comando do partido pregando mudança na forma de fazer política no Maranhão. “O estado não será forte se os municípios forem fracos e desrespeitados. É preciso acreditar que podemos construir um Maranhão realmente de todos nós, e não somente de alguns”, enfatizou ela.
Em um forte discurso, Maura Jorge conclamou os prefeitos a lutar por mais investimentos em seus municípios, para atender às necessidades da população. “Não vamos plantar o novo com velhas práticas. O Maranhão é nosso, é livre, e vamos lutar para que nosso estado seja forte e desenvolvido”, finalizou ela.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz