Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

André Fufuca presta homenagem à amiga e assessora vítima de câncer


Hoje é um dia de profunda tristeza para todos nós: amigos, familiares, colegas de profissão e também para aqueles que na correria do dia-a-dia tiveram a oportunidade de conhecer Layma  Mariano. Ela nos deixou depois de uma dura luta contra o câncer. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar os corações de todos, em especial de sua família.
O deputado André Fufuca, de quem Laila era assessora desde seu primeiro mandato de deputado estadual, usou sua rede social Facebook para prestar uma homenagem a sua amiga e membro de sua equipe.
Durante todos os anos em que estudei medicina, fui ensinado a aceitar a perda. Isso, diz a teoria, nos transforma em profissionais mais fortes. É, eu fui um péssimo aluno neste aspecto. Hoje eu perdi um dos membros da minha equipe, Layma Mariano, que a gente chamava carinhosamente de Lala. Me acompanhava desde quando eu me elegi deputado estadual. Infinitas foram as vezes em que ela me deu força, me ajudou e confortou.
Eu tenho um apreço enorme pelos membros da minha equipe e confesso que tinha a esperança de que todos me acompanhassem até o fim da minha carreira. A vida é assim mesmo. Nos traz pessoas maravilhosas como a Lala e, sem aviso, nos tira. Eu estou triste pela perda, mas me sinto abençoado por ter conhecido uma pessoa tão magnífica. 
Descanse em paz, minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz