Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Edivaldo Holanda destaca obras entregues pelo prefeito em vários bairros da capital


O deputado Edivaldo Holanda (PTC), na sessão desta terça-feira (28), destacou as obras que estão sendo feitas pela gestão Edivaldo Holanda Júnior que são de largo alcance social para a comunidade da capital maranhense.
Segundo o deputado, até o final dessa semana o prefeito vai entregar o canal do Cohatrac - com cerca de dois quilômetros de extensão. “Antes mesmo da inauguração, o canal já resolveu os problemas de inundações em mais de seis bairros por onde o canal percorre”, acentuou Edivaldo Holanda.
Ele também destacou a entrega, na semana passada, da Praça do Poeirão, no bairro do Turu; de obras que estão sendo feitas no Morro do Zé Bombom, no polo do Coroadinho. No último sábado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou, juntamente com o governador Flávio Dino, a Praça da Lagoa da Jansen, na Ponta D’areia.
“Aquela é uma das obras que surgiram da parceria do município de São Luís com o governo do Estado. São mais de 10 mil m² de uma obra bem acabada, com um parque belíssimo entregue à população. A Praça da Lagoa é um verdadeiro cartão postal, onde vale a pena você levar a sua família e visitar aquele logradouro público que possui diversos equipamentos sociais que transformaram o espaço em um moderno complexo de lazer e convivência”, acentuou o deputado, afirmando que até o final da semana o prefeito Edivaldo estará entregando obras em vários bairros de São Luís.
“Que Deus abençoe o prefeito, parabéns pelo seu trabalho e pela parceria que tem rendido frutos para a nossa querida cidade de São Luís”, finalizou o deputado Edivaldo Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz