Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

PEN segue com fórum “Modelo de gestão para uma cidade sustentável”

O PEN (Partido Ecológico Nacional) segue realizando o fórum de debates “Modelo de gestão para uma cidade sustentável”. O segundo encontro foi realizado na última segunda-feira (30) no Parque Vitória.
Na oportunidade, o presidente do PEN e pré-candidato à Prefeitura de São José de Ribamar, o ex-deputado estadual Jota Pinto comandou o encontro e, mais uma vez, deixou que o partido tem o objetivo de apresentar a população um modelo de gestão para cidades sustentáveis e debate-lo com a participação da população.
O primeiro fórum de debates foi realizado na Vila Kiola com participação maciça da população, onde moradores solicitaram melhorias da infraestrutura. O líder comunitário Irmão Max, quer uma atenção maior das autoridades para a questão da infraestrutura das ruas.
O segundo fórum, realizado na última segunda feira, aconteceu no Parque Vitória e contou com a presença do deputado estadual César Pires, representante do partido na Assembleia Legislativa.
No Parque Vitória as reclamações e sugestões foram bem parecidas, mas o maior foco voltou novamente para a questão da infraestrutura do bairro. O líder comunitário, pastor Nonato Mendes, além da questão da infraestrutura, também reclamou da falta de segurança e transporte para a comunidade.
“Estamos passando pelos bairros e comunidades para ouvir as reclamações e sugestões para um modelo de gestão para uma cidade sustentável. Ficamos felizes com a receptividade, pois são aproximadamente 250 pessoas que tem se disponibilizado para discutir com o PEN o futuro de São José de Ribamar”, afirmou Jota Pinto.
O deputado estadual César Pires, na terça-feira (31), utilizou a Tribuna da Assembleia para destacar o gesto do PEN em ouvir a população para conjuntamente fazer algo em conjunto e concreto para as cidades maranhenses.
A terceira edição do fórum “Modelo de gestão para uma cidade sustentável” será realizada na próxima sexta-feira (03), no bairro do Araçagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz