Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sérgio Frota recebe atletas vencedores do desafio internacional para cegos

                                               Sérgio Frota recebe atletas vencedores do desafio internacional para cegos
Nesta quarta (15), o deputado Sergio Frota (PSDB) recebeu a visita do presidente do Centro Desportivo Maranhense de Cegos (CEDEMAC), Etevaldo Santos, e dos atletas Jardiel Vieira e Jonatas Macedo. A visita se deu em razão da última conquista dos atletas, a medalha de campeão no 5º Desafio Internacional de Futebol para Cegos.  
A quinta edição do evento aconteceu entre os dias 01 e 05 de junho, na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, a Seleção Brasileira de futebol de cinco, modalidade paraolímpica voltada para cegos, levou a medalha de ouro  vencendo o irã por 3 a 0.  
“As conquistas obtidas por esses atletas representam a luta dos cegos por inclusão social. E nós, como representantes do legislativo, devemos sempre valorizar e trabalhar cada vez mais na implantação de políticas públicas voltadas para cidadãos com algum tipo de necessidade especial. Parabéns pela conquista da medalha, e contem sempre com o meu apoio”, diz o parlamentar.
O atleta Jardiel Vieira concorre, ainda, por uma vaga no time da Seleção Brasileira que irá participar das Olimpíadas do RIO, em agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz