Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Prefeito Zito Rolim recebe homenagem pela realização da Etapa Regional do JEMs em Codó



Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito de Codó, Zito Rolim, esteve em seu gabinete com o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Argemiro Filho, para receber uma homenagem pela realização da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2016. O prefeito recebeu das mãos do secretário a placa comemorativa e medalhas de honra ao mérito, pelo seu apoio, trabalho e dedicação para a realização dos jogos.

De acordo com o secretário Argemiro Filho, o sucesso da realização da etapa perpassou pela filosofia de trabalho do prefeito de Codó, que preconiza o investimento dos jovens e crianças por meio do esporte. “Ficamos muito orgulhosos de receber esta etapa dos JEMs, em mais um grande momento do esporte em nosso município. Encerramos esta etapa hoje e onde conheceremos as equipes participantes na Etapa Estadual da 44ª edição dos Jogos Escolares, que acontecerão em agosto, em São Luís. Mais uma vez o total apoio e a estrutura fornecida pelo prefeito Zito Rolim fez a diferença”.

Para o Prefeito Zito Rolim, é sempre gratificante assistir o desempenho e a evolução das crianças e jovens que anualmente participam dos jogos. “Fico feliz em receber esse reconhecimento e a homenagem. No entanto, o mais gratificante é assistir o desenvolvimento e crescimento de nossas crianças e jovens, além da satisfação de seus familiares em participarem desta grande festa do esporte codoense e de todo nosso Estado. Quero agradecer ao trabalho muito sério do Secretário Argemiro, com quem tenho contado nesses quatro anos, e a participação de todos”.

Para entender mais
As disputas da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2016 mobilizaram estudantes de todo interior do Estado. A da Regional dos Cocais, (em um total de seis regionais) foi realizada em Codó e contou com a participação de 17 municípios da região leste maranhense: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Alto Alegre, Bacabal, Cantanhede, Caxias, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Matões, Matões do Norte, Miranda do Norte, Parnarama, São João do Sóter, São Mateus, Timon e Vitorino Freire. As competições aconteceram nas modalidades atletismo, badminton, basquete, beach soccer, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia, nas categorias infantil e infanto, masculino e feminino. A Etapa Estadual da 44ª edição dos Jogos Escolares acontecerão em agosto, em São Luís.

Ascom - PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz