Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Unidos por Newton Bello


O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) recebeu, em sua residência em São Luís, o deputado Júnior Verde (PRB), o prefeito de Newton Bello, Barrosinho, e seu pré-candidato a vice-prefeito Rildo 10. Na pauta, a concretização de uma parceria estadual e federal em busca de melhorias para o município.

Cleber Verde, além de elogiar a atuação do prefeito Barrosinho, que assumiu a Prefeitura há 4 meses após cassação da ex-prefeita, também declarou o seu apoio. “Deixo aqui o meu apoio para que, juntos, possamos construir uma Newton Bello melhor. Em quatro meses de gestão as diferenças já são bem visíveis em vários aspectos, como infraestrutura, saúde e educação, portanto, eu não poderia ficar de fora desse projeto que vai dar uma qualidade de vida melhor para esse povo”, destacou.

O parlamentar, ainda, fez questão de deixar o convite ao prefeito para ir até Brasília levar suas solicitações no âmbito federal em prol da população de Newton Bello.

Barrosinho também foi elogiado pelo deputado Júnior Verde, que se dispôs a trabalhar pela cidade com a apresentação de Projetos de Lei, na Assembleia Legislativa, por exemplo. Adiantou que, na próxima segunda-feira, discutirá com a Secretaria de Educação a questão dos transportes escolares para a região.

“Newton Bello realmente carece de toda atenção por parte do Poder Executivo e hoje nós temos um prefeito que está vocacionado a ajudar e, inclusive, já sanou todos os débitos da Prefeitura que estava inadimplente e isso é muito importante até para receber convênios.  Em quatro meses o prefeito realmente arregaçou as mangas e mostrou trabalho, construindo uma nova cidade e nós, com essa aliança – Barrosinho e Rildo Dez -, queremos fazer parte dessa história”, declarou Júnior Verde.

Para o prefeito Barrosinho a parceria com os deputados só acrescentará ao município. “Com essa aliança entre Cleber Verde, Júnior Verde e Rildo 10
, com certeza vamos fazer o município crescer e desenvolver. Já temos agenda em Brasília para o dia 11 e isso já é mais um passo à frente que nós damos”, enfatizou.

O candidato a vice-prefeito Rildo 10 disse estar feliz com a nova aliança, que além dos deputados, também conta com mais 6 vereadores. “Eu estou muito feliz com essa aliança forte, onde também tem 6 vereadores e o mais importante tem a população, que aceitou e apoia essa união. Juntos, nós vamos tirar Newton Bello do abismo, porque era um caos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz