Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Raimundo Filho avança em Paço do Lumiar…


O candidato a prefeito Raimundo Filho (PT), da Coligação ¨Unir para Reconstruir¨, tem intensificado sua campanha participando de encontros, reuniões em entidades, associações de moradores em todos os bairros e localidades do município de Paço do Lumiar apresentando suas propostas de seu Plano de Governo.

Para o Raimundo Filho, conhecer as necessidades e expectativas das pessoas é a maneira mais correta de atender à comunidade, pois é ouvindo as pessoas que o candidato diz que a chances de acertar.
“Em nosso governo a participação popular será uma prioridade, assim como, mecanismos de controle social que estiverem ao alcance e sob a responsabilidade da Prefeitura, objetivando a participação da sociedade civil organizada na elaboração de projetos e programas sociais junto ao município, bem como no acompanhamento das execuções, e na fiscalização da aplicação dos recursos públicos.”, disse Raimundo Filho.
Ele destacou ainda, que durante essas conversas têm surgido muitas sugestões e ideias que, quando implantadas, irão melhorar a vida dos luminenses. Para o candidato, são as pessoas que sabem o que vai ou não trazer benefícios ao seu dia a dia. A intenção do gestor pode até ser boa, mas ele peca ao não consultar a população para saber o que ela pensa sobre determinada obra ou projeto. Escutar, mas principalmente prestar atenção no que o povo diz, é fundamental.
Para o vice-prefeito na chapa, Kim Lopes (PSC), a forma calorosa com que ele e Raimundo Filho têm sido recebidos durante as visitas tem servido de estímulo para a campanha e que estão no caminho certo. ¨Temos sido bem acolhidos pela população e conversar com o cidadão, ouvir seus anseios, sentir de perto as reais necessidades de cada comunidade, são passos imprescindíveis nesta caminhada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz