Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

André Portela reafirma parceria política com deputada Ana


Em visita à capital maranhense, o prefeito eleito de Capinzal do Norte, André Portela, foi ao gabinete da deputada Ana Mendonça (PCdoB) para reafirmar sua parceria com a parlamentar, colega de partido. "A deputada Ana nos apoiou desde o primeiro momento quando anunciei minha intenção de concorrer ao cargo de prefeito de Capinzal e vim até aqui para agradecer o apoio e confirmar minha lealdade política a ela", declarou Portela, que estava acompanhado ainda do ex-prefeito Eleomar, e do advogado do município, Maílson Luís.
Ana do Gás falou da alegria de estar ao lado de André Portela nesse momento tão importante de sua vida pública e da história de Capinzal do Norte. "Acompanhei a trajetória de André, seu crescimento e seu aprendizado enquanto vereador de oposição e é por tudo isso que ele está mais do que preparado para administrar a cidade e com meu apoio", garantiu a parlamentar.
Além de André Portela, Ana Mendonça comemora a eleição de outros aliados políticos em todo o estado, como o prefeito eleito Edijaci Leite (Lago dos Rodrigues), Professora Rosinha (Cururupu), Deusimar Serra (Paulo Ramos), Aluisinho do Posto  (Esperantinópolis), Biné  (Joselândia) e Luís Amovelar Filho (Coroatá).
Ao eleger aliados em várias cidades, Ana Mendonça mostrou que seu grupo político continua forte no interior do Maranhão. "Precisamos reforçar nossa região e nos mantermos unidos é fundamental e fico muito grata em receber o reconhecimento dos meus aliados", pontuou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz