Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Deputada Ana participa de reunião com eleitos pelo PCdoB


A deputada estadual Ana do Gás  (PCdoB) acompanhou aliados políticos que foram eleitos recentemente na reunião promovida pelo PCdoB na última sexta-feira (14), no Gran São Luís Hotel. O evento reuniu os 46 prefeitos e 27 vices eleitos pela legenda no Maranhão. Com as presenças do governador Flávio Dino; do deputado federal, Rubens Pereira Júnior; e do presidente do Diretório Estadual do partido, MárcioJerry,  foram discutidas diretrizes de transição de governo e pontos estratégicos de ações a serem executadas durante a gestão dos prefeitos eleitos.

Acompanhada dos prefeitos eleitos e aliados políticos do Professora Rosinha (Cururupu), Deusimar Serra (Paulo Ramos), André Portela  (Capinzal do Norte), Aluisinho do Posto  (Esperantinópolis) e Biné  (Joselândia),  a parlamentar fez questão de demonstrar seu apoio aos novos gestores. "Sabemos que os novos prefeitos vão ter dificuldades para administrar seus municípios por conta da crise no país, mas unidos vamos vencer as adversidades e meus aliados sabem que estarei com eles dando apoio como deputada e como amiga", pontuou Ana Mendonça, que estava acompanhada ainda pelo esposo Eunélio Mendonça, prefeito de Santo Antônio dos Lopes.

Para Deusimar Serra, eleito prefeito em Paulo Ramos, a reunião demonstrou apoio do Governo do Estado aos gestores públicos. "É um bom sinal sabermos que poderemos contar com a ajuda do governador e como temos o apoio direto e a parceria da nossa deputada Ana do Gás tenho certeza que iremos fazer um bom trabalho", destacou otimista Serra.

O desafio dos novos prefeitos diante da crise também foi lembrado por Flávio Dino. "Eu quero convidar a vocês exercer uma gestão com planejamento, para fazermos mais com menos. Esse é o nosso desafio para melhor enfrentar os problemas da população”, comentou Flávio Dino.
Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do partido,  destacou a importância da vitória nas eleições 2016 e o êxito da legenda nos municípios como uma aprovação popular ao governo de Flávio Dino, ressaltando os desafios que os gestores enfrentarão nos próximos quatro anos.

“Cada um e cada uma que assumirão o comando municipal, ou que foram reconduzidos, pesa uma responsabilidade muito grande. Vamos iniciar o governo em um momento muito delicado na vida econômica do país. O Brasil em crise acaba repercutindo nos estados e nos municípios, o que retrai a capacidade de fazer investimentos. É um momento que exige muito cuidado e otimização dos recursos", apontou Jerry.


Logo após a reunião a deputada atendeu ao convite dos seus prefeitos eleitos e seguiu com os aliados políticos para um almoço. "Política também é um terreno onde podemos nutrir amizades e parcerias fiéis, por isso meus aliados me reconhecem como parceira e, sobretudo, amiga", finalizou a parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz