Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Flávio Dino entrega Restaurante Popular, asfalto e reforma de escola em Grajaú


O governador Flávio Dino esteve na cidade de Grajaú, nesta terça-feira (1º), onde realizou a inauguração do Restaurante Popular, garantindo alimentação de qualidade a baixo custo para a população do município. Na passagem por Grajaú, o governador ainda entregou mais uma obra do programa Escola Digna: a reforma completa do Centro de Ensino (C.E) Urbano Santos e vistoriou a recuperação asfáltica do trecho urbano da MA-006, que está em fase de finalização.
 “Nós estamos descentralizando as ações, garantindo que o Governo esteja presente em todas as regiões do estado. Hoje nós estamos aqui em Grajaú entregando 12 km de asfalto, inclusive resolvendo um antigo problema da MA-006, a travessia que tinha um obstáculo físico de grande altura(..)”, destacou o governador Flávio Dino.
Gerido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), o Restaurante Popular deverá oferecer 1.000 refeições ao dia, funcionando de segunda a sexta-feira, com preço popular de R$ 2 por refeição. Localizado no centro da cidade – na Rua Felino Santos, s/nº, Bairro Canoeiro – o equipamento é de fácil acesso para a população. Com a unidade de Grajaú, já são 12 Restaurantes Populares no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz