Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Francisca Primo pede benefícios para 20 municípios do Maranhão


A deputada Francisca Primo (PCdoB), através de Indicações, pediu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão que encaminhe expediente ao governador Flávio Dino solicitando que, através do “Programa Maranhão Justo e Competitivo”, sejam providenciados o envio de motoniveladoras, a perfuração de poços artesianos, bem como viaturas para as polícias militar e civil para vinte municípios maranhense, visando garantir o desenvolvimento econômico e a segurança das pessoas dos moradores.
De acordo com o pedido, os municípios a serem contemplados são: Paço do Lumiar; Barreirinhas; Buriticupu; Cachoeira Grande; Araioses; Bom Jardim; Cândido Mendes; Humberto de Campos; Itaipava do Grajaú; Itapecuru-Mirim; Lajeado Novo; Pindaré Mirim; Primeira Cruz; Tufilândia; Governador Edson Lobão; Penalva; Brejo de Areia; Bom Jesus das Selvas; Alto Alegre do Pindaré e Olho D’água das Cunhãs.
Ao justificar os pedidos, Francisca Primo enfatizou que a motoniveladora facilitará as melhorias na infraestrutura das estradas vicinais, bem como o escoamento da produção de cada município. Os poços artesianos, por sua vez, amenizarão o abastecimento d’água principalmente, quando a estiagem castiga no período de seca, em decorrência da falta de chuvas.
“Com relação às viaturas das Polícias Militar e Civil a necessidade é urgente pois visa ajudar no combate à marginalidade e garantir melhores condições de policiamento à população dos referidos municípios, proporcionando mais segurança à população”, garantiu a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz