Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Governador em exercício, Humberto Coutinho visitará Tuntum e anunciará obras


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho comunicou agora pouco ao prefeito Dr. Tema que ao assumir o Governo do Estado visitará honrosamente o município tuntuense. A visita do futuro governador em exercício acontece no sábado (05), último dia dos três que ficará no comando do governo, enquanto o governador Flávio Dino e o vice-governador, Carlos Brandão resolvem problemas particulares.

O governador pisará em solo tuntuense por volta das 8:30h, quando o helicóptero com sua equipe pousará no estádio Temão, onde será recepcionado pelo prefeito Dr. Tema, vereadores, secretários, assessores e a população em geral. Na agenda do governador consta a visita da construção da ponte do bairro Campo Velho, obra prevista para ser inaugurada pelo governador Flávio Dino no mês de março. De lá ele segue para a construção de uma escola da Vila Luisão, estrutura modelo com 12 salas de aulas que está sendo construída em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado e município. O governador em exercício ainda visitará a estrada de acesso ao povoado Aldeia, trecho de quase 20 km que será restaurado a pedido do prefeito.

A expectativa da visita ficará focada em seu pronunciamento, a ser realizado na praça São Francisco de Assis. De acordo com informações de sua assessoria, o governador em exercício irá anunciar à população tuntuense três importantes obras. A assessoria não informou quais obras seriam, mas que elas irão ajudar de forma significativa todo povo tuntuense e a gestão municipal. O prefeito Dr. Tema, amigo particular do deputado de longas datas, vê o momento como de grande importância para Tuntum, pois segundo ele, Humberto Coutinho não é só um amigo seu, mas de toda população tuntuense. "Vejo a visita do presidente da Assembleia e futuro governador em exercício como de grande importância para Tuntum, pois não se trata somente de um amigo particular meu, mas de toda população, já demonstrada durante décadas com seu incondicional apoio ao município, assim como também àqueles que precisam dele diretamente, principalmente na área da saúde", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz