Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Governador em exercício Humberto Coutinho se emociona com homenagens em Caxias



O governador em exercício Humberto Coutinho (PDT) não conteve a emoção com a recepção calorosa, na tarde desta sexta-feira (4), em sua cidade natal, Caxias.  Acompanhado de sua esposa Cleide Coutinho; do prefeito Leo Coutinho; do diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto; do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, lideranças políticas; estudantes e amigos inicialmente, Humberto cumpriu uma extensa agenda de trabalho, começando por uma visita à Unidade Integrada Municipal Joaquim Francisco de Sousa. 
Em seguida o governador em exercício participou da inauguração do poço artesiano, do Sistema de Abastecimento de Água- SAAE, no Bairro Pirajá.  
Logo após, inaugurou a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, localizado no bairro Pirajá.  A coordenadora do CREAS é Aldenora Concutelli. "A presença do Dr. Humberto  aqui é ímpar.  Eu estou muito feliz, pois ele foi o nosso prefeito,  nosso deputado e, agora,  o nosso governador", acentuou.
A última visita foi na Unidade Integrada Municipal Paulo Freire onde foi inaugurada a quadra poliesportiva.  O governador, emocionado, agradeceu a grande recepção que teve e falou da felicidade de está naquela cidade sendo recebido pelos seus amigos.  "É uma felicidade grande está aqui, sendo recebido pelos meus amigos. Eu acho que não sou merecedor de tantos elogios", acentuou Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz