Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Humberto Coutinho inaugura fábrica de polpa de frutas em São Domingos do Maranhão


O governador em exercício, Humberto Coutinho (PDT), manteve extensa agenda de inaugurações e de visitações neste sábado (5). Após fazer uma série de inaugurações na parte da manhã, em Tuntum, Coutinho esteve em São Domingos do Maranhão, por volta do meio dia, na companhia do vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão, do prefeito do município, Kleber Tratorzão e de outros gestores e políticos da região, para prestigiar a inauguração de uma fábrica de polpa de frutas.
Humberto Coutinho voltou mostrar sinais de emoção, a exemplo dos externados em Caxias, na sexta-feira (4), por conta das homenagens e das calorosas recepções por onde tem passado como governador em exercício. Ele agradeceu as homenagens e foi bastante aplaudido pelas dezenas de populares presentes ao dizer que sempre atuou no sentido de ajudar São Domingos e o grupo do prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama Núbia.
O governador em exercício parabenizou também ao deputado federal Waldir Maranhão, por haver destinado emenda parlamentar de R$ 2 milhões, que possibilitou a construção da fábrica de polpa de frutas no bairro de Cibrazém, com capacidade inicial de processamento de 10 toneladas por dia de frutas da região, principalmente o abacaxi.  “Sempre trabalhamos juntos e vamos continuar a fazer isso em outros projetos”, afirmou Coutinho.
Waldir Maranhão homenageou Humberto Coutinho pelo exercício do cargo de governador do Estado. “Esse momento lhe pertence e também aos seus amigos”, disse, ao enaltecer a trajetória política de Coutinho até chegar ao cargo.
O prefeito Tratorzão agradeceu de forma enfática as declarações de apoio de Humberto Coutinho e contou que o governador em exercício fez questão de fazer a visita ao município e de participar da inauguração da fábrica, que tem também um caminhão simples e um caminhão-baú com refrigeração para transportar a produção. 
O secretário estadual de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, foi outro que participou da solenidade e destacou também a preocupação de Humberto Coutinho em beneficiar o setor primário. O presidente da Câmara de São Domingos, Francisco Lima; e vereadores e outros políticos da região prestigiaram também o evento.
Depois do descerramento da placa, na qual aparece o nome do governador Humberto Coutinho, a comitiva visitou as várias dependências do grande prédio no qual foi construída a fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz