Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeito de Pio XII participa do Seminário de Novos Gestores da FAMEM


Durante os dias 17 e 18 de novembro, o prefeito eleito de Pio XII participou do Seminário de Novos Gestores organizado pela Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM). 

O prefeito Carlos Biné, que foi eleita com 58.67% dos votos válidos, destacou a importância do evento e afirmou que está “se preparando para fazer uma boa gestão”

Um evento desse possui um resultado positivo, já que reúne todos os municípios do Maranhão. Esse dialogo cm o Ministério Público não pode ocorrer apenas uma vez durante os 04 ano de gestão. Deve ser algo rotineiro, algo que inclua o calendário de atividades.  Inclusive, a própria FAMEN pode ficar responsável por essa interligação. Assim, poderemos melhorar os indicadores negativos e, ainda, retirar essa imagem ruim dos gestores dos municípios. A ação de improbidade e a corrupção devem encaradas como exceções e não como regra. Ora, o cidadãos se candidata a ser um gestor e o faz com boa fé, para conseguir o melhor do seu município. No meio do caminho, acaba se perdendo. Precisamos encontrar meios para evitar isso e eu entendo que a FAMEN deva levantar essa discussão. Como consequência, daqui a 04 anos nós e a população teremos resultados melhores”.
opulação de Pio XII. “, afirmou Biné.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz