Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Prefeito eleito Luiz da Amovelar Filho participa do evento promovido pela FAMEM no encontro dos prefeitos e prefeitas do Maranhão.


O prefeito eleito da cidade de Coroatá , Luis da Amovelar Filho  (PT), participou, na capital do estado, do Congresso “Novos Gestores – Transição Municipal e Início de Governo”. Junho, discutiu e recebeu informações importantes sobre o processo de transição municipal e medidas a serem adotadas nos primeiros meses de governo.
A inciativa é da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) que promove o evento. O seminário teve abertura na quinta-feira (17) e foi encerrado ontem, sexta-feira (18), e foi realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).
O seminário aconteceu como amplo fórum de debates e também serviu para dirimir qualquer tipo de dúvida que o gestor e sua equipe tenham sobre a transição municipal. Além das palestras técnicas, os gestores receberão da Federação uma cartilha elaborada pelo setor jurídico da entidade e que aponta o passo à passo na transição municipal.
“Estamos cientes da nossa responsabilidade que nos foi confiada e dos desafios que teremos que enfrentar nos próximos 4 anos, e isso aumenta o compromisso com nosso povo e com nosso município. Por isso, sabemos que o desejo de fazer a mudança atrelado à ampliação do conhecimento é o suporte que precisamos para buscar soluções para gerir bem o município de   Coroata   ”, afirmou o Prefeito  Amovelar  Filho.
O prefeito eleito estava acompanhado de futuros secretários municipais e assessores com a família
Ex prefeito e secretario do filho :
“É um momento de expectativa em que a população está ansiosa aguardando para ver o retorno de tudo aquilo que fizemos. Estamos motivados também para orientar a população sobre a melhor forma de exercerem seu papel de cidadão. para aguardar o retorno da gestão anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz