Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

“Trabalharemos desde o primeiro dia para que Arari ofereça o melhor para o seu povo”, afirma prefeito Djalma durante Seminário de Novos Gestores


O prefeito da cidade de Arari, Djalma Melo (PTB), participou do Seminário Novos Gestores – Transição Municipal e Início de Governo, organizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), que aconteceu no auditório da Fiema, em São Luís.

Djalma, prefeito eleito com 54.89% dos votos válidos, assistiu às palestras técnicas nas quais foram tratados assuntos relacionados à administração municipal, dentre eles Lei de Responsabilidade Fiscal, prestação de contas e gestões em saúde e educação.

“Participar de um evento desse é de grande importância para todos nós, principalmente, os novos gestores que terão a imensa responsabilidade de administrar uma cidade a partir de janeiro de 2017.  Foi algo muito bom, já que os novos gestores puderam tirar todas as dúvidas, além de discutir diretamente com representantes de órgãos de controle externo e a classe política sobre a necessidade de se realizar uma administração pautada na lei. Como prefeito, trabalharemos desde o nosso primeiro dia para que Arari tenha uma gestão que cumpra a lei e, principalmente, que ofereça o melhor para o seu povo”, afirmou Djalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz