Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vinicius Louro prestigia Cavalgada de abertura do festejo de São Benedito em Pedreiras


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), pelo quarto ano consecutivo, participou da Cavalgada de São Benedito, que marcou o início do festejo do padroeiro da cidade Pedreiras, no último sábado (12).  A cavalgada já virou uma tradição na região, dezenas de muladeiros saíram do Parque Maratá em Trizidela do Vale em direção as principais ruas de Pedreiras até o encerramento no até o encerramento no Anfiteatro Dom Jacinto.
Para o deputado estadual Vinicius Louro a Cavalgada de São Benedito marca um momento de fé e tradição dos muladeiros no período do festejo de São Benedito. “É com muita alegria que participamos desta linda festa, muitos vaqueiros todos os anos prestigiam essa cavalgada para pedir as bênçãos do nosso Padroeiro de São Benedito. Toda a organização em nome do Padre José Geraldo está de parabéns por mais um ano de festa e celebração entre os nossos amigos”, declarou o parlamentar.
O lema da festa de São Benedito este ano é: “Em Jesus cristo, encontramos no santuário uma porta aberta nos conduzindo à misericórdia de deus pai!" com o tema: São Benedito na vida do povo! Pedreiras: missão, tradição, cultura e fé!
Também participaram do evento: o líder político Raimundo Louro, prefeito Fred Maia, o ex-prefeito de Trizidela do Vale Paulo Maratá, Priscilla Louro, vereador Serapião Louro e demais lideranças políticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz