Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

Diplomação dos eleitos em Paço do Lumiar e Raposa acontecerá dia 16


Uma cerimônia no próximo dia 16 (sexta-feira) na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro do Maiobão, marcará a entrega de diplomas aos prefeitos, vices, vereadores e suplentes eleitos na 93ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de Raposa e Paço do Lumiar.
Na ocasião, os eleitos receberão o documento dos quais constarão o número de votos recebidos e o cargo para o qual foi eleito, entre outras informações. O ato está a cargo do juiz Eleitoral 93ª Zona Flávio Roberto Ribeiro Soares.
Todas as coligações que elegeram vereadores nos dois municípios terão os primeiros suplentes diplomados: 8 (oito) na cidade luminense e mais 04 (quatro) na raposense. No total, serão 28 parlamentares eleitos diplomados além de mais 12 suplentes. Em Paço do Lumiar são 17 (dezessete) vereadores somado a mais 11 (onze) cadeiras do Legislativo de Raposa.
Também receberão diplomas Domingos Dutra e Talita Laci, ambos do PCdoB, eleitos gestores municipais em Raposa e Paço do Lumiar, respectivamente. Além dos vice-prefeitos, Maria Paula, do SD e Allan da Madeireira, do PSDB.
De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral da 93ª Zona, Liliane Lopes Melo, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz