Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

A PRIMEIRA DAMA NÚBIA FEITOSA CONDENA A SUJEIRA EM PAÇO, VALORIZA EDUCADORES E O BEM PÚBLICO.


A secretária de Administração, gestão e finanças, Nubia Feitosa (Pres.Solidariedade) mostrou-se muito triste pela situação em que encontrou Paço do Lumiar. Destacou que a mudança chegou. E que a limpeza agora estará sempre presente. “Prova disso é a realização desse mutirão de limpeza, aqui no Viva-Maiobão (13/01). A saúde é pública, porém mais do que isso, é dignidade pública. Porque o ser humano não é um rato, ele não merece ficar na sujeira, esse gesto é de amor, porque essa gestão tem um norte, é o amor, a partir do amor nós vamos fazer muito pelo município. Na saúde, na educação e em todas as áreas. Paço do Lumiar será limpo e muito mais amado, já entrou para a história. Nós somos a parte da história positiva. O abandono ficou pra trás". Afirmou Nubia.

EDUCAÇÃO

Durante o evento que teve como objetivo traçar metas para o ano letivo de 2017, que aconteceu na escola Marly Sarney - Maiobão (12/01), a secretária Núbia Feitosa reiterou sua lealdade para com a classe de educadores e gestores “Serei sempre uma parceira leal, e vocês podem ter certeza que nós vamos conseguir”. Disse Nubia.

Pediu para que o secretário montasse uma comissão para irem à cidade de Sobral no estado do Ceará. “Vamos ver de perto essa realidade. Conhecer as escolas de Sobral. A maior referência brasileira em educação, internacionalizada. É preciso trazer pra Paço do Lumiar, referência. Porque nós temos que imitar aqueles que acertam, porque ganhando tempo com isso. Ele já acertou, a gente vai seguir, vamos perder tempo em aprender outras coisas. Essas já estão estatisticamente comprovadas. Vamos pra sobral”. Convocou a secretária. 

Nubia Feitosa deixou uma mensagem de fé e esperança para os educadores, pois como psicopedagoga expressou que se sente a vontade para falar no coletivo.

“Deixo minha fé a todos vocês, eu deixo o amor dessa gestora. O amor humano, a profissão de vocês. O amor nosso pelo humano. O amor por essa profissão maravilhosa. Deixo a ternura, deixo o pedido do sorriso. Peço que vocês colaborem, com o seu secretário e com sua adjunta, porque se eles não forem aqueles gestores que vocês estão precisando, pois ajudem. Digam a ele, como ele deve ser um gestor. Queremos ver vocês sorrindo , ainda que o salário ainda não tenha sido aumentado”. A plateia de educadores caiu no riso, e assim Nubia finalizou sua fala



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz