Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Calos do Biné toma posse para a nova gestão em PIO XII



O prefeito de PioXll, Carlos do bine, foi empossado no domingo (1º) para o mandato à frente do Executivo municipal. A solenidade foi realizada na casa de evento mas badalada (drinke's)

Durante a solenidade, foram empossados também o vice-prefeito Ivan Furtado  e os vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020. Carlos e IVA  prestaram juramento e foram empossados pelo presidente da Câmara Municipal de Pio Xll. Carlos do biner recebeu a faixa que o reconduziu ao cargo de prefeito das mão da filha.
O prefeito eleito em outubro de 2016, com 8.817 votos, e diplomado pela Justiça Eleitoral no último mês de dezembro. Antes de ocupar a Prefeitura de PioXll, Carlos do bine foi Epresario no ramo pecuária ,

Emocionado, o prefeito Carlos do Biné agradeceu o apoio da população, familiares e parceiros políticos e anunciou medidas de controle administrativo e redução de gastos, com o objetivo de garantir o equilíbrio financeiro da Prefeitura.
“Vamos ampliar as parcerias com o governo estadual e federal. Vamos ao trabalho para continuar avançando e levando mais qualidade de vida à população de Pio XIl”, disse o prefeito Carlos do Biné

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz