Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DEPUTADO JÚNIOR VERDE FAZ PARCERIA COM PREFEITURAS DE GOV. EDSON LOBÃO E DE AFONSO CUNHA



O parlamentar reuniu-se com os representantes politicos dos dois municípios, a fim de unir forçar e reforçar laços.
O prefeito Prof. Geraldo Braga (PC do b de Gov. Edson Lobão afirma: "Firmar uma parceria, além de fortalecer laços tem o principal objetivo garantir uma melhor administração ao povo, uma vez que a importância dessas uniões tem o único e exclusivo objetivo oferecer melhores serviços à população, fomentando assim, o desenvolvimento da educação, a saúde, bem como a segurança pública"

Aquimedes (PTB), em nome da prefeitura de Afonso Cunha, cuja parceria também foi firmada, afirma: "A importância desses laços,encontram-se além de parcerias políticas, uma vez que o maior beneficiado são as populações dos municípios que representamos, garantindo assim, assistência social mais plena a comunidade, incentivando pequenos agricultores, bem como abastecimento de água para cidade considerando as assistências básicas, firmando parceria com a juventude, garantindo uma vida melhor e minimamente digna."

O Deputado estadual Junior Verde, afirma que "Esse é um só o início de uma longa caminhada, o nosso maior bem é o povo, que depositam sua confiança em forma de voto. E acreditamos na mudança, mudança que só acontece com muito trabalho e é o que estamos dispostos a fazer, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz