Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

GOVERNO DO ESTADO E SATUBINHA EM UM MESMO PROJETO


A Prefeita Dulcinha esteve presente no encontro organizado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), apresentou durante ‘Encontro com prefeitos e gestores de Assistência Social do Maranhão’, as ações voltadas ao desenvolvimento socioassistencial do estado.


Na oportunidade a prefeita Dulcinha comentou que: "Esse mecanismos de compartilhar a gestão do Programa Bolsa Escola, é simplesmente genial. A estrategia de descentralizar garante que esse programa atinja até os que se encontram mais distante, pois ofertando um desenvolvimento social de qualidade e ferramentas para que esse atinja um número ainda maior de usuários, o bem atingido serão dezenas de famílias humildes. Além da parceria ser importantíssima para desenvolvimento da cidade, fomenta o principal bem, que é a educação, pois um benefício de R$ 51 por filho que atendam os critérios estabelecidos, sendo destinado, exclusivamente, para a compra de materiais escolares é imensurável.
“Aproveitamos a ocasião para apresentar aos novos gestores municipais as ações, projetos e programas que compõem as políticas públicas desenvolvidas pelo Governo do Maranhão, com o objetivo de promover o crescimento social e humano da população maranhense. Foram dois dias de muita interação, em que o governo se colocou à disposição dos municípios para tirarem suas dúvidas e dar todo o suporte possível aos novos gestores na execução dessas ações”, disse o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz