Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DEPUTADA NINA MELO ÚNICA MULHER QUE COMPÕE A MESA DIRETORA (2017-2019) DA AL- MA


Entre os membros da nova mesa diretora do biênio 2017 - 2019, foi empossada a Deputada Nina Melo, assumindo o cargo da 4° secretária, logo em seu primeiro mandato. A parlamentar vem se destacando mediante seu comprimento e luta, ao que tange à representatividade  e garantias aos direitos das mulheres.

Na oportunidade, a Deputada Nina Melo reforçou seu comprometimento "A mulher maranhense mostra o empoderamento da mulher e eu tenho certeza que faremos um grande trabalho com muito dinamismo e atenção. Me sinto honrada em estar ao lado do presidente Humberto que é um grande deputado. Vai ser um ano muito melhor que o ano passado, tenho certeza disso. E a deputada defende a mulher, o homem, o idoso, a criança e o povo do Maranhão. Nós estamos aqui para defender o interesse da nossa gente."

A solenidade foi presidida pelo presidente reeleito o deputado Humberto Coutinho agradeceu a presença de todos e destacou a diretriz fundamental da nova gestão: “Esta é uma cerimônia simples, mas importante porque estamos todos irmanados no propósito de realizar um trabalho cada vez melhor. Esta nova diretoria irá manter a parceria com o Governo do Estado, evidentemente em sintonia com os princípios da autonomia e da independência dos Poderes. E a minoria, que é a bancada da Oposição, vai continuar a ter vez e voz aqui nesta Casa”, enfatizou Humberto Coutinho.


Médica e política por vocação, a deputada Nina Melo é filha de Valderês Melo, médica e ex-prefeita do município de Passagem Franca-MA e de Arnaldo Melo, médico e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. É casada com o empresário Ike Aroso e mãe de Catarina.  

Maranhense, nascida no município de Caxias, viveu a primeira parte da sua infância em Passagem Franca, município localizado na região conhecida como Médio Sertão Maranhense. Ainda criança, morou em Caxias e mudou-se para São Luís quando o pai foi eleito deputado estadual, em 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz