Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DEPUTADO SOUSA NETO DESTINA 200 MIL PARA PREFEITURA SATUBINHA





Deputado Sousa Neto (PROS) encaminha ementa de 200 mil para prefetura de Satubinha destinado à Saúde com o intuito de fortalecer o crescimento do município, encontrando -se em parceria com a Prefeita Dulce Marciel.
A Prefeitura de Satubinha vem buscando parcerias para fomentar uma melhor gestão e atender de forma mais plena a população. "Nós estamos em busca de parcerias para beneficiar a população de Satubinha, mesmo diante do cenário econômico estamos seguindo e com muito trabalho conseguindo exito", disse a Prefeita Dulcinha.
Em entrevista o Deputado Sousa Neto complementou: "O Deputado Estadual destinou 200 mil para Satubinha em prol da saúde"
Na oportunidade ainda falou do carnaval:
Eu fico envaidecido de poder contribuir no melhor desenvolvimento dessa população, que muito estimo e dizer que pode contar com o Deputado Sousa Neto e que estou para ajudar, no que for daquela região do Vale do Pindaré mais que justo fomentar o crescimento dessa região.", informou o parlamentar.





" Hoje sabemos que o carnaval de Satubinha é um dos mais visados e sua presença, podemos confirmar?"
Com muita honra estarei lá, até porque naquela área poucas cidades irão ter carnaval até por questões de recursos, então estarei sim", disse o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz