Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Josimar de Maranhãozinho busca melhorias para a educação de Zé Doca


O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha (PR) foram recebidos em audiência na Secretaria de Educação do Estado, pelo secretário da pasta Felipe Camarão. O objetivo do encontro foi buscar recursos e melhorias para a educação de Zé Doca, que foi encontrada pela atual gestão completamente fragilizada.

A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, tem trabalhado intensamente para recuperar o tempo perdido na educação, buscando junto aos órgãos federal e estadual soluções para problemas crônicos que a educação enfrenta.

“Fomos eleitos para isso, resolver os problemas de Zé Doca. as dificuldades são muitas, mas temos que cobrar e buscar soluções em todas as esferas, o deputado Josimar tem sido um grande parceiro nessa nossa luta e uma das áreas que estamos dando uma atenção especial é a educação.”

O deputado Josimar de Maranhãozinho elogiou o comprometimento da prefeita Josinha e afirmou que a audiência foi proveitosa. “Em breve vamos colher os frutos dessa audiência, que foi bastante proveitosa. Aqui parabenizo a prefeita Josinha que está com muita garra e determinação trabalhando muito por Zé Doca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz