Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Rigo Teles participa da reunião da Diretoria Executiva da Unale


O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rigo Teles, participou, no dia 2 de fevereiro, em Brasília (DF), da Reunião da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).
Na ocasião, Rigo participou a solenidade da troca de comando da Unale, antes dirigida pela deputada Ana Cristina (PA), que  vai ocupar a Secretaria de Ação Social e Trabalho do Pará. Cristina foi substituída pelo deputado Adjuto Afonso, do Amazonas.     
No dia seguinte (3), o deputado Rigo Teles – que é secretário-geral da Unale - participou, na sede da entidade, ao lado de 14 executivos, de um curso de Media Training, ministrado pelos  jornalistas Heraldo Pereira, da TV Globo e Stevão Damazio, da CBN.     
AÇÕES DO GOVERNO
Na condição de representante da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Rigo discutiu com os executivos as ações da Unale em prol dos estados para 2017, no Senado Federal, na Câmara Federal, ministérios e na Presidência da República.
A ideia defendida pelo parlamentar foi a participação de todos os estados do Brasil nas ações do Governo Federal, por meio das assembleias legislativas do Brasil, representadas pela União Nacional dos Legisladores e Legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz