Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Deputado Rigo Teles entrega ambulância para o povo de Fortaleza dos Nogueiras


O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, entregou, na manhã de sábado (11), uma moderna ambulância, equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência e emergência, para atender milhares de pessoas residentes no próspero município de Fortaleza dos Nogueiras.
A entrega da ambulância ao prefeito Aleandro Passarinho, do município de Fortaleza dos Nogueiras, aconteceu no Pátio do Palácio dos Leões (Centro), na presença do governador Flávio Dino, do secretário-chefe da Casa-Civil, Marcelo  Tavares, do secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula e de outras autoridades.   
O parlamentar esclareceu que a moderna ambulância - avaliada em R$ 165.000,00 - foi comprada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com recursos de sua emenda parlamentar para a saúde pública. A ambulância de Fortaleza dos Nogueiras foi pedida pelo ofício 092/2016, encaminhado à Secretaria da Casa Civil.  
COMPROMISSO DE CAMPANHA
Na ocasião, o deputado Rigo Teles esclareceu que a ambulância é compromisso de campanha com o prefeito e com a população do próspero município de Fortaleza dos Nogueiras, onde o deputado é votado e luta pelo bem estar do povo durante cinco mandatos na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder.  
O prefeito Aleandro Passarinho disse que ainda vão marcar a data de entrega da ambulância, na presença do deputado Rigo Teles, o principal responsável pela aquisição do importante benefício para incrementar o setor de saúde pública municipal, muito cobrado pela população, especialmente as pessoas mais carentes.   
Na avaliação do prefeito, é uma satisfação trabalhar em parceria com o deputado Rigo Teles, pois quem ganha é a população do município de Fortaleza dos Nogueiras, que está sendo beneficiada na saúde. Além da ambulância, Rigo entregará, em Fortaleza dos Nogueiras, a reforma do hospital público.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz