Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

“GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS COMPLETA 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA”


Completando 55 anos de emancipação política, a prefeitura de Governador Eugênio Barros (MA), que tem à frente do poder executivo, a competente administradora Da Luz, proporcionou à população eugenibarrense uma grande festa, através da secretaria de esporte, cultura e lazer, que tem como secretário Isac Araújo, estando na programação atividades esportivas, manifestações culturais.

A Prefeita Da Luz contou como a cidade se encontra e do grande show de Kleber Lucas, evento que a muito tempo a Prefeita gostaria de proporcionar a cidade, que fez toda a cidade dançar e louvar o senhor:“É com imensurável satisfação que a prefeitura de Governador Eugênio Barros comemora 55 anos de emancipação política, não houveram entregas de obras no aniversario da cidade, pois ainda estão sendo concluídas e será entregue em um outro momento, e estamos firmando uma parceria com o Governo do Estado e Governo Federal, já com reuniões marcadas  para demonstrarmos nossas dificuldade e fazermos a população da município mais satisfeita e desenvolvida”, contou a Prefeita.

O ex-deputado estadual Rubens Pereira, também esteve presente, acompanhado de sua esposa a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira parabenizando a cidade “A cidade está em boas mãos. Apesar dos obstáculos, que são muitos, a prefeita Da Luz com sua competência e determinação será capaz de fazer um excelente governo. Com auxilio de secretários e contando com vereadores na base de sustentação política, ela recolocará o município nos trilhos do desenvolvimento”, frisou a ex-prefeita.

Na parte da noite memorável que o Município de Eugênio Barros, já teve, subiu no palco, com a prefeita Daluz Figueiredo, além dos vereadores, assessores, secretários, o deputado estadual Rafael leitoa; Rubens Pereira acompanhado de sua esposa a ex-prefeita de Matões Suely Pereira.

Deu inicio às manifestações culturais a banda de forró Toca do Vale, a primeira grande atração da noite, fez um show grande show. Mas a grande atração da noite foi o show de Kleber Lucas que levou à Eugênio Barros, milhares e milhares de evangélicos de diferentes regiões do Maranhão. Kleber Lucas agradeceu a prefeita pelo convite, e aos presentes pelo carinho O cantor Kleber Lucas, foi bastante aplaudido durante todo o show.  Sucessos como; Deus cuida de mim, Te agradeço, aos pés da Cruz, Rompendo em Fé, Deus forte e outras músicas num repertorio pra lá de atualizado animou todo mundo. Nego Rico, forró do movimento, já quase ao dia amanhecendo encerrou as festividades dançantes

"Acredito na força de vontade da prefeita Da Luz e tenho certeza ela está fazendo a melhor administração que já tivemos", disse a eugenibarrense Maria dos Remédios Sousa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz