Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

NUBIA FEITOSA, A PRIMEIRA DAMA MAIS ATUANTE DE PAÇO DO LUMIAR


                                              NUBIA OUVINDO OS ANSEIOS DO POVO
A primeira dama de Paço do Lumiar, Nubia Feitosa, secretária de Administração Gestão e Finanças, não pára em gabinete, está sempre preocupada em como está acontecendo o atendimento da população luminense. Para se certificar disso, sempre visita as secretarias e conversa com cada cidadão. "As pessoas quando compreendem começam a ser paceiras, e foi nesse projeto que o povo acreditou, e é por esse motivo que jamais poderia deixar de estar ouvindo quem mais precisa". Declarou a secretária.

Dra.Nubia foi vistoriar de perto o horário das consultas dos pacientes, os medicamentos disponíveis, os serviços em geral da saúde. Dona Maria Francisca, moradora do Maiobão, disse que era isso que estava faltando em Paço do Lumiar, uma primeira dama que fizesse esse papel de mãe, que consegue dar atenção à várias atividades. "Ela se parece muito com a gente, pois se preocupa e vem ver de perto como as coisas estão acontecendo"

"A compreensão leva à tolerância. Eu não posso vir aqui falar e não cumprir. Sei da minha responsabilidade, e sei também que ao final dessa gestão seremos uma família. Entendo dessa forma, por isso estou sempre presente. No intuito de ajudar os nossos secretários, assim como o nosso prefeito Dutra. O nosso slogan escolhido não foi atoa, 'Vai dar Tudo Certo' é a frase que mais nos passa confiança pra acordar cedo todos os dias, trabalhar muito, dormir tarde, pois sabemos que tudo isso vale a pena. Pelo povo, pela dignidade que há décadas as pessoas perderam, por falta de um governo que olhe os mais necessitados". Relatou Nubia Feitosa.

NUBIA PARCEIRA DOS SERVIDORES

Com a certeza de que com a parceria entre todos os servidores, o bom trabalho efetivamente acontece, a primeira dama passa boa parte do seu tempo atenta às demandas dos servidores e disponibiliza seu contato, para que os servidores sempre tenham um diálogo aberto e próximo.
"Acredito nos servidores que trabalham, e motivados, sei que para isso, esses servidores tem que estar dando uma boa qualidade de vida para sua família. Isso é claro e cristalino pra mim. E é por isso que identificamos os servidores fantasmas, e passamos de uma folha de pagamento que chegava a 10 milhões, para hoje uma que está em 4 milhões. Ou seja, economizamos eliminamos os fantasmas da gestão. O nosso município tem milhões em débitos na previdência. Estamos avançando com cautela. A nossa vida enquanto gestores não é muito diferente da de vocês servidores, sou uma mulher que aceita e enfrenta desafios. E vamos vencer juntos. Entendo e vejo por onde ando, que o trabalhador quer sentir que o serviço dele está valendo a pena. Respeito e valorizo pessoas que desejam o bem para Paço do Lumiar". Destacou a primeira dama Nubia Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz