Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Presidente da Famem elogia sintonia entre governador, prefeitos e deputados


O presidente da Famem, Cleomar Tema, ao participar da entrega dos equipamentos agrícolas que beneficiarão 55 municípios, destacou o momento importante em que vive o Maranhão, com sintonia entre os prefeitos, governador e deputados estaduais e federais.
Tema lembrou que o governador em apenas dois meses de mandato dos novos prefeitos já recebeu os chefes de executivos municipais diversas vezes e tem atendido às demandas. “Graças a Deus o governo tem essa visão voltada para fazer aproximação com os municípios. O governador tem feito isso. Nestes primeiros dois meses, já tivemos vários encontros no Palácio para área da saúde, da agricultura familiar. Essa integração é importante, principalmente para agricultura. A Famem tem parabenizar a atitude do governador”.
O prefeito de Tuntum destacou o papel da bancada maranhense por destinar recursos para atividade agrícola, que é vocação do estado, gerando atividade econômica. “Metade da nossa população vive no campo e o homem do campo precisa de assistência técnica para melhorar a atividade agrícola. Inclusive parabenizei a bancada maranhense por destinar emendas para equipamentos agrícolas. Isto gera emprego e renda”.
Parte dos recursos para aquisição dos equipamentos foi fruto de emendas dos deputados federais Júnior Marreca, Zé Carlos e Juscelino Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz